Image Map


Nesse post trago para você 8 passos para se tornar youtuber  e DICAS PARA YOUTUBER INICIANTES que eu tenho plena certeza que você aplicando verá o crescimento do seu canal a cada dia.




Sei que a caminhada para quem está começando não é nada fácil, sugem inúmeros obstáculos pela frente, muitos deles tentam fazer desistir da caminhada, mas o segredo e estudar e ter muita disciplina para alcançarmos o objetivo final.





Para fazer um canal no youtube, é preciso ter uma conta Google, uma câmera ou celular para fazer gravações e captar o áudio e publicar conteúdos relevantes para chamar a atenção do público, entre outros. 

Você precisa DEFINIR O SEU PÚBLICO  para começar com um canal


É muito importante que defina o público alvo que deseja atingir, o qual os vídeos que irá produzir será direcionados, assim conseguirá ter engajamento.

Canais e conteúdos que não têm foco não costumam ter visibilidade no mar de tanta gente na internet.

Tente descobrir quais são as preferências do seu público. Busque referências em sites, redes sociais, leia os comentários para saber quais são os interesses do povo.

 
NO COMEÇO NÃO TENTE SE IGUALAR AOS CANAIS GRANDES


Os canais grandes tem uma qualidade de vídeos excelente, Isso é importante, porém não é a essência do canal.

Todos os canais famosos começaram com os equipamentos que eles tinham em casa e você fará a mesma coisa. Até porque, ainda não testou seu  carisma com a sua audiência.

Então não vale no início gastar uma grana e depois acabar descobrindo que esse não é seu desejo  futuro.

A câmera você pode usar o seu celular mesmo, a maioria dos celulares hoje conseguem ter uma qualidade de imagem boa, se estiver com o ambiente bem iluminado ficará melhor ainda.

ASSISTA ESSE VÍDEO QUE TENHO CERTEZA QUE VAI TE AJUDAR MUITO A TER UM CANAL JÁ SAUDÁVEL NO COMEÇO.

APLICANDO ESSES PASSOS SEU CANAL VAI SAIR NA FRENTE E TERÁ UM CRESCIMENTO SATISFATÓRIO.



 


ESSE VÍDEO A CIMA VAI TE ENSINAR OS PASSOS FUNDAMENTAIS PARA TER UM CANAL DE SUCESSO.

Deixe um comentário