Olá minhas bençãos! Como vocês estão? Eu estou grata ao meu Deus pelas oportunidades que ele tem me dado para falar do seu tão imenso amor. O ano está se findando e particularmente só tenho o que agradecer ao Senhor por todas as lutas que me ajudou a passar e as vitórias que me ajudou a conquistar.
Foi convidada pela minha amiga e parceira a Juliana do Blog Ju Li Crônicas para participar de uma Blogagem Coletiva denominada MEU VERDADEIRO NATAL, onde terá a participação de algumas Blogueiras Cristãs. Desde já agradeço a Ju e a Beatriz Soares do Blog Vestido Rodado por mim proporcionar essa oportunidade de falar de jesus de uma forma mais dinâmica.
Para brilhantar esses posts futuros, estarei trazendo trechos do livro de Max Lucado, Seu nome é Jesus, onde ele relata de uma forma tão inspiradora um pouco da trajetória do Mestre. E alguns post diversificado falando do Verdadeiro Natal, desejo que gostem. Então vamos lá.
Ele veio NÃO COMO UM CLARÃO DE LUZ.
NEM COMO UM CONQUISTADOR INACESSÍVEL, mas como aquele cujos primeiros choros foram ouvidos por uma moça simples e um carpinteiro sonolento.
Deus tocou o ombro coletivo da humanidade. "Com licença", disse ele, e a eternidade interrompeu o tempo, a dividade interrompeu a carnalidade e o céu interrompeu a terra na forma de um bebê. O cristianismo nasceu de uma enorme interrupção celestial. Pergunte aos pastores de Belém. Sabemos muito pouco sobre esses homens. Como se chamavam? Qual a idade? Quantos trabalhavam naquela noite? Não sabemos. Mas de uma coisa temos certeza: eles não tinham as expectativas de agitação. Aqueles homens cuidavam de ovelhas. " Naquela região havia pastores que estavam passando a noite nos campos, tomando conta dos rebanhos de ovelhas" Presumimos que ovelhas dormem! Além do mais, esse era o turno da noite. Era praticamente como olhar a tinta secar. Pastores olhando ovelhas dormirem? Dizer essa frase é mais excitante do que o trabalho em si. O maior desafio deles era não dormir! Aqueles homens nem sequer aventavam a hipótese de qualquer alvoroço. Também não desejavam nada disso.
Qualquer agitação era sinônimo de coisa ruim- lobos, pumas, ladrões. Pastores valorizavam o previsível. Ansiavam pela calma. Seu único objetivo era poder dizer ás esposas: "Nada aconteceu esta noite". O fato de desejarem uma noite tranquila, porém, não significava que a teriam. " E aconteceu que um anjo do Senhor apareceu-lhe e a glória do Senhor resplandeceu ao redor deles; e ficaram aterrorizados". A mudança sempre traz medo antes de produzir fé. Sempre esperamos pelo pior antes de ver o melhor. Deus interrompeu nossa vida com algo que nunca vimos e, em vez de louvá-lo, entramos em pânico! Interpretamos a existência de um problema como ausência de Deus e fugimos! Algumas coisa boa os pastores viram, senão teriam perdido o versículo seguinte. "Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor". LC 2:11
Blogs Participantes:
Andressa Almeida.
O que acharam do post? Deixem suas opiniões, elas são mega importante. Um abraço e fiquem com Deus.
Que amor esse texto! *-*
ResponderExcluirÉ muito verdade essa parte que você falou sobre as mudanças trazerem medo antes de fé, a gente tem mania de ser pessimista neah?
Beijos
Infinita Feminice
Lindo!!!!!!!!!! Ótimo dia!!!!!!!!! Beijos
ResponderExcluirQue texto lindo Dani! Me deu até vontade de ler o liro todinho!
ResponderExcluirBeijos
Deus te abençoe!
Vestido Rodado
Que texto lindo ♥
ResponderExcluirAdorei a ideia da blogagem coletiva com o tema de natal.
Beijos
www.blogueiramineira.blogspot.com
Que lindo esse texto, Dani! O final me impactou demais. Realmente, se os pastores tivessem fugido, teriam perdido o melhor.
ResponderExcluirBjo!
http://www.cristadelicada.com.br/
Uma pena que muitos ainda não sabem a verdade, lindo texto.
ResponderExcluirbeijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Lindooo! O verdadeiro significado de tudo, amei Dani! Beijos!
ResponderExcluirwww.estiloassembleiana.com
Lindooo! O verdadeiro significado de tudo, amei Dani! Beijos!
ResponderExcluirwww.estiloassembleiana.com
Oi Dani!
ResponderExcluirQue texto mais lindo!
E concordo plenamente quando diz que a mudança, antes de qualquer coisa, traz o medo do desconhecido, e só depois de nos acostumarmos que traz a fé, aquela fé inabalável!
E estou participando também da postagem viu, hahaha.
Abraços e fica com Deus! | Saphy | Facebook
Amei o texto ! Lindo demais , porque nós sempre esquecemos do verdade sentido do natal !!
ResponderExcluirhttp://blogdameninnadefe.blogspot.com.br/
Beijokas e fique com Deus <3
Parabéns minha querida pelo testo e pelo maravilhoso blog
ResponderExcluirque eu amei conhecer!!bjssss
Que Lindo! #NossoVerdadeiroNatal <3 Porque um menino nos nasceu,
ResponderExcluirum filho nos foi dado,
e o governo está sobre os seus ombros.
E ele será chamado
Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso,
Pai Eterno, Príncipe da Paz.
Isaías 9:6
http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/
Amiga que texto lindo! O nascimento do nosso Jesus é um dos momentos mais grandioso da Bíblia.
ResponderExcluirBeijo
http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/
Abençoado dia!!!!!!!!!!! Beijos
ResponderExcluirQue maximo amei a postagem
ResponderExcluirNovo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMD
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Esse sim é o verdadeiro Natal, nascimento daquele que daria a vida por nós na Cruz, nosso Senhor surgiu para nos trazer uma nova história. Por isso devemos ser mais gratos a tudo que nos é oferecido olhar com olhos positivos o que a vida nos propõe.
ResponderExcluirwww.lomaramirez.blogspot.com.br
Que lindo. Parabéns linda, se todas as pessoas pensassem dessa maneira e percebessem o verdadeiro valor natalino o mundo seria outro. Deus te abençoe. E feliz natal!
ResponderExcluirhttp://petalasdelicadas.blogspot.com.br/
Lindo o valor natalino! Tem post novo no meu blog, vem ver! ;) http://www.signoritablog.com/ Bjs
ResponderExcluir