Olá tudo bem? 
Brilho de Verniz Salon Opus é bom? Ele traz realmente um resultado aos cabelos ou é só mais um produto para perdermos dinheiro e tempo? Esse post é para você, falarei a minha opinião totalmente sincera do que achei dessa linha. Esse foi um produto que comprei sem ler nenhuma resenha ou amigas que falassem bem dele, na verdade ainda não sabia da existência dessa linha. Mas ao fazer compras no supermercado me apaixonei pela embalagem, porquê sou dessas (kkkkkk), então verifiquei a informação no rótulo e resolvi testar, já que a promessa de brilho é muito tentadora para mim. Quem não ama um cabelo hidratado e com brilho?


DESCRIÇÃO DO FABRICANTE


A linha salon Opus Treatment Brilho de Verniz foi desenvolvida exclusivamente para você que deseja cabelos com brilho intenso sem perder o movimento natural. Inspirada em ingredientes da natureza, da terra e do mar, alinha os fios, doando ultra brilho, maciez e reduzindo o frizz. O mesmo tratamento que você recebe no salão, agora a seu alcance, em sua casa.



MODO DE USAR

Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente. Enxague. Repita a aplicação se desejar. 

A marca recomenda usar a linha toda para melhor resultado. Eu não usei a máscara, pois já estava utilizando outra e não gosto de ficar trocando sem antes terminar a que estou usando. 


O QUE ACHEI?


Brilho de Verniz Salon opus é bom?  Já na primeira aplicação consegui ver resultados, os cabelos ficam macios, com movimentos bem suaves e consequentemente um brilho lindo no cabelo. O cheiro também é maravilhoso. Agora uma dica, para quem sofre com oleosidade no cabelo recomendo que diminua no uso e na quantidade, caso contrário seu cabelo ficará pesado demais. Ele é para todos os tipos de cabelos, mas tem óleo de coco e cabelos que já são oleosos poderá sofrer com o uso exagerado. 

Aprovei totalmente, entrou para a minha lista de produtos que realmente deixa um excelente resultados.

Onde você pode está encontrando para comprar: CLICA AQUI! ou em perfumarias, casas de cosméticos e até supermercados.

Até a próxima e fica com Deus.






Embaixadora de Deus





Deixe um comentário