Olá povo abençoado! Como vocês estão? Hoje trago mais uma reflexão, desejo que Deus possa tocar o seu coração.



Sabe aqueles momentos que você não consegui entender o motivo de estar acontecendo? Acabamos nos perguntando aonde foi que erramos, será que não estamos orando o tempo suficiente? Será que não estamos amando o tanto que deveria? Será que estamos em falta com Deus para que as promessas Dele demore em nossa vida? 
São tantas interrogações e na oração as vezes as palavras não fluem, apenas as lágrimas resolvem aparecer, já que o coração está cheio de tristeza por esperar tanto . São dias difíceis, são noites em claro, são pensamentos que vão longe. 

Em Mateus 6. 33-34 Está escrito: " Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Em meio a tudo isso temos que aprender que tudo tem seu tempo, que muitas das vezes aquele nosso sonho está amadurecendo para que depois haja a colheita. Deus quer sim nos abençoar, ele anseia por isso, mas ele também sabe o tempo exato de nos entregar a benção e é isso que eu acho lindo no Pai, até para nos abençoar Ele sabe o momento certo. 
È normal ficarmos agoniados pela benção e Deus entende que temos pressa, mas vamos pedir a Ele que nos ensine a esperar o seu tempo e que nos der forças, pois sabemos que fácil não é.

A nossa vitória irá chegar, e vamos ficar como crianças nos braços do Pai. Eu oro para que isso aconteça no tempo certo para sabermos valorizar a nossa benção.


Coral kemuel
Me lembro

Finalizo meus amores, muito feliz por está mais uma vez aqui com vocês. Meu desejo é que esse texto toque o coração de muitos, pois tudo aqui é realizado para a glória de Deus. Um abraço e fiquem todas(os) com o Senhor..bjssss


Embaixadora de Deus












UM COMENTÁRIO ❤

  1. O tempo de Deus não é o meu tempo e Seus sonhos são maiores que os meus sonhos. Que Deus te proteja.

    www.pliniobatista.com
    @pliniobatistabr (Instagram)

    ResponderExcluir