Olá meus amores!!! Com a graça infinta de Deus estou aqui para compartilhar mais um post com vocês. Gente vocês acreditam que falta pouco para o ano acabar, como passou rápido, não foi? Mas estou muito feliz, pois nesse ano Deus operou muitos milagres em minha vida. Tudo é para honra Dele.
Esse ano também fui muito feliz nas minhas leituras, tive a oportunidade de ler cada livro super, mega incrível, foi demais. Hoje trago nesse post 4 livros que entrou para a minha lista dos melhores livros que li em 2017. Vamos nessa?




1º CASAMENTO BLINDADO 
( autores: Renato e Cristiane Cardoso )

Esse livro me fez ver o meu casamento com outros olhos, adoro livros com essa temática, super aprendo e busco colocar em prática para o bem do meu relacionamento. È um livro muito gostoso de ler, as experiencias dos autores são valiosas e com elas podemos tirar grandes lições. Para os casados eu super recomento, esse livro irá mudar o seu relacionamento conjugal.

Clica AQUI para ver a resenha completa


2º ANTES DE DIZER AMÉM
( Autor: Max Lucado )

Mais um livro do Max que amooooo!! kkkk esse ano li vários dele, mas esse me chamou muito a atenção ( aproveito para indicar o FUTURO DA HUMANIDADE, esse também é maravilhoso.) 
Nesse livro ele aborda a importância da oração que é algo tão simples e tão poderosa. 




3º MULHERES INTELIGENTES, RELAÇÕES SAUDÁVEIS   ( Autor: Augusto Cury )

Sabe aquele liro que você quer marcar as partes que mais lhe chama a atenção e percebi que se for marcar, acaba marcando o livro todo? kkkkkk Pois é, esse foi um. 
Um belo livro para as mulheradas de plantão, nele podemos ter uma visão melhor do poder que temos como MULHER e que o mundo não teria graça alguma se não fosse a nossa presença. em um trecho do livro o Cury cita: " Quase todos os grandes erros cometidos na História foram arquitetados por nós, homens: escravidão, discriminação, guerras, exclusão social, aquecimento global, competição predatória. Os homens falharam em escrever a história da humanidade. Chegou a vez de as mulheres pegarem a 'pena e o papel" e escrevê-la."




Extraosdinário 
( R. J. Palacio )

O que falar desse livro? Me fez ficar emocionada em vários momentos. Ele traz uma temática muito linda. Super amei o Auggie, uma criança que traz grandes valores e ensinamentos, já estou ansiosa para assistir ao filme. leia esse livro, eu recomento.



Então meus amores, finalizo esse post desejando que tenham a oportunidade de ler todos esses livros, pois eles irão mudar a sua forma de ver o mundo e também desejo a todos um ano de 2018 cheios de leituras maravilhosas. 
 Uma abraço e fiquem com Deus.


Embaixadora de Deus




Deixe um comentário