Olá Embaixadoras(os) de Deus!!!  Como vocês estão? Tudo na graça do Senhor? 
Por esses dias estou lendo mais um livro da Cristiane Cardoso e confesso que estou amando os livros dela. Atualmente estou lendo: Melhor que comprar sapatos, assim que terminar venho com resenha para vocês. Mas  hoje vim trazer um artigo que li do livro e muito me chamou a minha atenção e me fez refletir no assunto: A fé e suas escolhas






Querida Mulher de Deus

Há algo que você pode estar deixando de entender em sua jornada rumo a uma vida plena, que é extremamente importante para se ter sucesso: a vida não é tão complicada como pensamos. Há sempre uma escolha a ser feita e dependendo das escolhas que fazemos, tudo pode ser mais fácil.
Você deve estar achando que falo isso porque não estou no seu lugar, e eu entendo seu ponto de vista, mas pense comigo: Que escolhas você fez para estar onde você está hoje? E se você tivesse feito outras escolhas? Você acha que tudo aconteceria da mesma maneira?
Tudo na vida depende das escolhas que fazemos. Até mesmo as pequenas coisas do dia a dia, as mais insignificantes, são capazes de mudar toda a nossa vida. Por exemplo: você tem a escolha de ficar com raiva ou não, de retrucar ou não, de resistir ou não, de aceitar a vida como ela está ou não, de mudar ou não, de se comprometer ou não, de ser responsável ou não e assim por diante. A vida é feita de escolhas. Se fizermos as escolhas certas, chegaremos onde queremos. 
Então você deve estar imaginando como saber qual escolha fazer quando tudo parece embaçado e escuro. È qual escolhas quando tudo parece embaçado e escuro. È aí que entra a fé. Quando usamos a fé em vez das emoções, podemos enxergar o que não estava aparente aos olhos físicos. As emoções, por outro lado, nos fazem ver as coisas como elas parecem ser, e não como elas realmente são. È exatamente nesse ser, e não como elas realmente são. È exatamente nesse momento que fazemos as escolhas erradas.
Se você pudesse olhar lá na frente, no futuro, teria feito as mesmas escolhas? A fé olha lá na frente. Fé é crer em algo que não se pode ver ou tocar, no futuro incerto, no impossível  fisicamente falando.
Nem todas as mulheres de Deus andam pela fé. Muitas começam andando pela fé, mas agora estão andando pelo que veem, tocam  e sentem. Vivem em um estado de espírito enfraquecido, cheias de dúvidas e inseguranças. Estão sempre precisando de alguém que as empurre para frente, que aumente sua autoconfiança e as motive continuar lutando. Não é uma questão de fé. Ou se vive pela fé ou não.
De todos os conselhos que recebi em minha vida, o mais forte e mais eficaz até hoje foi o que meu pai me deu sobre como viver pela fé. |Durante toda a minha vida, apesar de todas as coisas boas que Deus tem me dado, frequentemente sou desapontada, repreendida, humilhada, desprezada, usada e criticada. Ainda assim, nada me segura, nada me atrasa- nenhum rancor, nenhum tipo de bagagem estra- escolhi não carregá-los e, simplesmente, viver pela fé.
Sempre haverá contratempos, mas podemos tanto usá-los para aumentar nossa fé e fazer melhor da próxima vez quanto deixá-los nos colocar para baixo. È uma escolha única, e você ainda pode fazê-la, não importar o que você tem passado. Sempre há uma chance de recomeçar. Deus nos dá essa oportunidade todo dia ao acordarmos, quando o sol nasce (mesmo que entre nuvens...). Deve ser essa a razão de termos dia e noite- assim, sempre haverá um outro dia para começar de novo!

(Artigo retirado do livro: Melhor que comprar sapatos da Cristiane Cardoso, pág. 35 e 36)



Desejo que tenham sido edificas(os) com esse artigo. Vocês tem as escolhas em suas mãos, façam a melhor e nunca deixe de usar a fé. Fiquem com Deus e até a próxima oportunidade se Deus quiser. bjss



Embaixadora de Deus










UM COMENTÁRIO ❤

  1. Amiga já li esse livro Melhor do que comprar sapatos e o livro A mulher V da Cristiane, todos são excelentes amo escrito dela. Esse texto mesmo que você destacou, nos chama a realidade, nos faz parar para refletir e pensar nas nossas atitudes, é um texto maravilhoso..
    Um abraço.
    https://coisasdemulhercris.blogspot.com/

    ResponderExcluir