Olá meus amores!! Como vocês estão? Hoje vamos de resenha simples de um filme super especial que assistir e amei muito. Do filme pode tirar várias reflexões, isso me deixa mais que feliz , pois adoro filmes que me fazem refletir e tirar minhas próprias conclusões sobre o assunto abordado. Vamos a resenha? 


A Cabana

Baseado no livro que foi publicado ao Brasil em 2008, pela editora Sextante, conta a história de Mark casado com Nan,
em uma viagem com os filhos á um acampamento, a filha mais nova, Missy desaparece e apenas sua roupa, com rastros de sangue, é achada em uma cabana abandonada na reserva florestal. Com o corpo nunca encontrado, a família tentar se reerguer á sua maneira, mas nada é como antes. Após três anos, desde que a grande tristeza entrou na vida daquela família, Mark se encontra sozinho em sua casa, pois sua família estava fazendo uma viagem. Ele recebe uma carta sem ter postagem e sem remetente. Dendro do  envelope tinha um papel com um aviso  "que estaria na cabana no fim de semana e aguardaria a presença de Mark" e foi assinado por "Papai", esse mesmo nome era usado por Nan para se referir a Deus.



Depois de receber esse envelope tudo começa a dar novos rumos na vida de Mark, eu amei o filme e recomendo para quem ainda não teve a oportunidade de assistir procurar ver, pois através dessa história você terá uma reflexão riquíssima. Onde nas cenas poderá verificar dialogo questionadores e as emotivas passagens.





Trailer







Então meus amores, finalizo por aqui. E vocês já tiveram a oportunidade de assistir ao filme? O que acharam? Fico muito feliz com sua visita aqui no nosso cantinho..Obrigada e sejam sempre bem recebidas(os). Bjss


Embaixadora de Deus



UM COMENTÁRIO ❤

  1. Gente adorei teu post,só me deu mais vontade de assistir o filme,sucesso no teu blog :D

    www.angelinawanderley.com

    ResponderExcluir