Olá povo abençoado!! Tudo bem com vocês? Desejo que  sim. Vamos para mais um post, resenha do Livro Brisa de Verão do autor Gary Chapman e Catherine Palmer.


FICHA TÉCNICA
Livro: Brisa de verão
 Autores: Gary Chapman/ Catherine Palmer
Páginas: 303
Editora: Mundo Cristão 


Sinopse

As coisas em Deepwater Cove parecem estar mais complicadas do que nunca, especialmente para kim e Derek. Kim é mãe de Luke e Lydia, frutos de seu primeiro casamento. Depois que Luke foi diagnosticado com diabetes, a irmã sente falta de atenção, agora depositada no irmão doente. para complicar ainda mais a situação, a mãe superprotetora de Derek chega para morar com eles. 

  Com tudo que têm vivido, Kim e Derek começam a ver sua relação perder o brilho e tornar-se um gelado inverno, com a comunicação desgastada e quebrada. Em meio a tantos desafios, será possível salvar esse casamento e restaurar o que as difíceis circunstâncias têm tirado deles?

Enquanto isso, acompanhe as novidades na vida de Patsy Pringle, Pete Roberts, Steve e Brenda e Charlie, personagens que você conheceu em Acontece a cada primavera. Uma nova lanchonete será aberta ao lado do salão de beleza de Patsy, movimentando ainda mais a rotina de toda a vizinhança.

Brisa de verão é a continuação de Acontece a cada primavera da série de ficções baseada no best-seller As quatros estações do casamento, de Gary Chapman.


Assim que se aproximou da beira do lago, acompanhada casal na extremidade do ancoradouro. Era bonito ver Pete Roberts e Patsy Pringle sentados juntos tão á vontade, ela pensou. Eles formavam um casal perfeito. Embora Patsy relutasse em admitir, todos sabiam que Pete se interessou por ela no momento em que inaugurou a loja de pesca ao lado do salão de beleza. Patsy também gostava da companhia de Pete, apesar de reclamar dele. Kim perguntou a si mesma quanto tempo levaria para Patsy cair na real. Muitas pessoas pensam como Patsy, que o amor acaba, a cumplicidade se deteriora e um casamento não  pode durar para sempre. Essa era sua própria experiência, carregando seu coração cheio de amargura e decepção. Em Brisa de verão você descobrirá que a realidade pode ser mudada, mesmo quando parece não haver saída. Deixe o frescor invadir seu coração! (Trecho retirado da contra-capa)



 Minha opinião

Assim como o primeiro livro dessa série, clica AQUI para conferir o post sobre o primeiro livro Acontece a cada primavera. Amei conhecer um pouco da história de Kim e Derek, um casal que descobriu que para ser feliz é necessário voltar ao primeiro amor e aproveitar os momentos mais simples, porém valiosos que a vida dar. Um casal que irá mostrar a importância de buscar renovar o amor para que ele possa ser verdadeiro e duradouro. 




Finalizo meus amores. O que acharam da resenha? Já tiveram a oportunidade de ler esse livro? Se sim, o que acharam? Até a próxima; Bjss




Embaixadora de Deus




Deixe um comentário