Olá meus amores!!!! Como vocês estão? Infelizmente não teve post na Terça-feira, pois tive um compromisso em cima da hora, mais hoje estamos aqui, firme e forte. Hoje vamos de resenha de uns dos livros de uma belíssima série que li esses dias e é claro desejo compartilhar com vocês. Vamos lá?


Esse é o primeiro livro de uma série de ficção baseada nos conceitos expostos no Livro de Gary Chapman AS QUATROS ESTAÇÕES DO CASAMENTO. Segundo o autor as experiência dele, tanto em seu casamento como no aconselhamento de casais por mais de trinta anos, sugere que os casamentos estão sempre mudando de uma estação para outra. Ás vezes estamos no inverno, desanimados, desligados e insatisfeitos. Outras, vivemos a primavera, com sua receptividade, esperança e expectativa. Há ainda ocasiões em que nos aquecemos sob o calor do verão, confortáveis, relaxados, curtindo a vida. E, de repente, vem o outono com suas incertezas, negligências e preocupações. O ciclo se repete muitas vezes ao longo do casamento.

  
FICHA TÉCNICA
Livro: Acontece a cada primavera
 Autores: Gary Chapman/ Catherine Palmer
Páginas: 299
Editora: Mundo cristão



SINOPSE: 
Steve não a procura mais, não presta atenção ao que ela diz. Brenda já não anseia por sua volta ao fim do dia. Um romance sem futuro. um casamento chegando ao fim. O longo e tenebroso inverno das relações parece instável. Em meio a uma forte tempestade, surge Cory, um andarilho desconhecido. Ele parece destinado a trazer problemas a um casamento já conturbado. Poderia um homem jovem, desgrenhado, de jeans e camiseta ser a solução para um relacionamento enfadonho? Seria a primavera de emoções voltando à vida de Brenda? O estranho era o motivo que faltava para a vizinhança se alvoroçar. Também o estopim para implodir uma série de crises em casamentos aparentemente perfeitos. Haverá salvação para os moradores de Deepwater Cove? (Trecho retirada da contra-capa)




 Se você estiver com o coração ferido. ACONTECE A CADA PRIMAVERA poderá dar-lhe esperança, e algumas sugestões para melhorar a situação. E seja qual for a estação que estiver atravessando, sei que você vai gostar muito das história e das pessoas de Deepwater Cove. (fala do autor)



Finalizo meus amores. O que acharam da resenha? Já tiveram a oportunidade de ler esse livro? Se sim, o que acharam? Até a próxima; Bjss




Embaixadora de Deus






UM COMENTÁRIO ❤

  1. Bem legal a resenha, nunca li! Já quero ler <3
    Beijinhos
    Cheiasdefe.blogspot.com

    ResponderExcluir