Olá Meus amores!!! Vamos a mais um post, trago dessa vez uma mensagem de reflexão, desejo que sejam edificadas assim como fui enquanto Deus me inspirava para escrever. 

Em um dia de domingo a tarde, Leonardo resolveu conversar com seus amigos, como de costume sempre que tinha a oportunidade ele gostava de está com eles falando dos assuntos que interessam a maioria dos homens, Depois de um certo tempo de conversa, risadas e brincadeiras um falou:

- Estou tão preocupado com meu filho, ele está ficando adolescente e essa fase não tem sido fácil para mim e nem para minha esposa. Hoje eu sei o que meus pais passaram comigo, quando eu desobedecia a eles e achava que estavam pegando no meu pé.

- Tenha calma meu amigo, isso irá passar, é só uma fase. Falou Ricardo. Como já tinha criado 4 filhos homens, sabia perfeitamente o que aquele homem estava passando. 

Foi com o início desse assunto sobre filhos que um desses homens se dirigiu a Carlos que estava sentado ao lado de Ricardo e disse para ele. - Você tem uma filha exemplar meu amigo, ela tem deixado um belo exemplo para as moças aqui do bairro, uma jovem de respeito e caráter, meus parabéns. 
- Obrigado Erik, tenho muito orgulho da minha Luana. - Indagou Carlos com um sorriso no rosto.

Aquele pai ficou mais que orgulhoso em ouvir aquele comentário sobre a sua filha, depois que chegou em casa contou para sua esposa que também compartilhou do mesmo sentimento.


Qual pai não tem o prazer de saber que a sua filha ou filho tem deixado um bom exemplo por onde passa? Todos desejam sentir orgulho dos seus herdeiros,  que eles sejam motivo de elogios e reconhecimento diante da sua família, amigos e vizinhos. Se os pais aqui da terra desejam sentir orgulho dos filhos, imagina o Pai de todos os pais. 

" Filhos, obedeçam a seus pais em tudo, pois isso agrada ao Senhor." (Colossenses 3:20)

O que temos feito para deixar Deus(Pai) orgulhoso? Quais têm sido as nossas atitudes e comportamentos que o Pai tem olhado para nós e tem se agradado?  Façamos uma reflexão sobre esse assunto para  descobrirmos se estamos agradando ao Pai. Ele tem feito tanto por nós, se você está lendo essa mensagem é porque está com vida. ( Ele é o dono da vida) Apesar de todas as dificuldades que surgem no dia-a-dia, nós conseguimos vencer todas elas com ajuda do nosso Pai eterno. 
Então temos o dever de deixar esse Pai orgulhoso, devemos tudo o que somos e o que temos a Ele.
Esse Pai merece todo o nosso esforço para sermos pessoas melhores e que vivam segundo a vontade dele, afinal a sua vontade é perfeita e agradável. 

Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo nos conhece, porque não o conheceu. (1 João 3.1)


Louvor para nossa edificação
Tudo o que eu preciso
Nívea Soares

Finalizo meus amores, muito feliz por está mais uma vez aqui com vocês. Meu desejo é que esse texto toque o coração de muitos, pois tudo aqui é realizado para a glória de Deus. Um abraço e fiquem todas(os) com o Senhor..bjssss



Embaixadora de Deus










UM COMENTÁRIO ❤

  1. Que post maravilhoso!!! Nos traz uma reflexão muito importante sobre a imagem que temos passado para as pessoas, pois em tudo devemos ser reflexos de Cristo. E quando nos denominamos cristãos, as pessoas nos olham muito mais, e precisamos viver verdadeiramente de modo que glorifique a Cristo e não somente viver por aparências. Abraços amiga!!!

    BLOG PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir