Olá meus amores!!! Tudo bem com vocês? Estou grata ao nosso Deus pela oportunidade de está com vocês em mais um post. Dessa vez venho chamar a vossa atenção para refletir  sobre um assunto bastante relevante comigo.  Vamos nessa?

                                       

O "não" de Deus

Muitas pessoas recebem um "não" da parte de Deus a respeito de algo e acabam deixando se dominar pela tristeza e desanimo. Temos que aprender a esperar o tempo do Senhor, ele conhece o futuro e sabe o que é melhor para seus coerdeiros. Precisamos descansar no Senhor, pois ele tem o domínio de tudo nas mãos. A graça de Jesus ensina a esperar, a receber o "não", a manter a fé e a esperança de que o melhor de Deus chegará a nós e de que tudo está no controle do Pai.
Deus é um Pai maravilhoso e sempre tem o melhor para seus filhos, se você recebeu um "não" como resposta do Senhor, tão somente confia que é para o seu bem, e lá na frente irás compreender o motivo do "não".
Se você permanecer firme, logo um novo horizonte surgirá. Para isso, é preciso descansar em Deus. Até Jesus recebeu um "não". Pouco antes da crucificação, quando estava orando a ponto de seu suor se tornar em gotas de sangue caindo no chão, ele pediu para o Pai celestial afastar dele aquele cálice. No entanto, Deus ficou em silêncio,  mas mandou um anjo para fortalecê-lo. O Filho de Deus aceitou a decisão do Pai e cumpriu a sua vontade, sendo morto por nossos pecados.
Como filhos do Senhor temos que aceitar o "não" quando essa for a resposta Dele e confiar que Ele está preparando o melhor para a nossa vida. Creia que irá ficar tudo bem!!!

Deixo um belo louvor do Delino Marçal- Deus é Deus. Ouçam e sejam edificadas(os).



Essa foi a reflexão que Deus colocou em meu coração para trazer para vocês, desejo que Deus fale ao coração de todos que leram essa mensagem...Fiquem com Deus, tenham um final de semana abençoado e até a próxima se Deus assim permitir. bjssssss!!!


Embaixadora de Deus





3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Daniela! Muito forte e verdadeira essa palavra que Jesus colocou no seu coracao para compartilhar conosco. O nao de Deus nos protege, nos alavanca, nos embala e nos prepara para algo muito maior e muito melhor. Hoje mesmo postei la no meu blog sobre um tema bem controverso justamente porque precisamos aprender a aceitar e amar o tempo de Deus, pois e de fato o tempo perfeito para todas as coisas! Vou amar ter a sua visita la no meu blog! Fique com Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Amém, Daniela. Até o não de Deus é bom para nós. Que possamos ter sabedoria para ouvi-lo e entender os seus propósitos! Deus te abençoe, beijos! ❤ || Blog Valorosa

    ResponderExcluir
  3. que lindo princesa
    disse tudo ! Deus Ele sempre sabe o que será melhor pra gente, e por mais que ficamos triste devemos somente confiar s2
    bjuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir