Olá meus amores!!! Como vocês estão? Vamos a mais um post? Desejo que sejam edificadas(os) assim como fui ao escrever esse post para vocês, pois Deus sempre fala ao meu coração enquanto estou meditando para transmitir para as(os) minhas(meus) leitoras(os) lindas(os) e abençoadas(os). Vamos nessa?




Sabe aquele momento em que olhamos ao nosso redor e notamos que todos estão felizes, sorrindo, até parece que sempre estão comemorando algo, como se a vida para eles fossem mais fácil, porém você se pergunta, como pode ser  tão fácil para eles? Muitos momentos em  minha vida passei por essa situação, principalmente quando ainda era adolescente. Por várias vezes me deparei refletindo sobre a minha vida. Indagava a Deus o porquê daquela situação, mas ele com sua infinita misericórdia me respondia assim: Filha, você será feliz, o que estais passando é para uma finalidade que só intenderás depois, tranquiliza teu coração, confia em mim filha.


Era nesse momento que passava a entender que por mais que a situação me fizesse chorar por dentro, um dia esse choro chegaria ao fim. Mas o que seria preciso fazer para que o dia de alegria chegasse em minha vida? 
Aprendi a seguir alguns passos.


Primeiro Passo: ESPERAR
 Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças. (Isaías 40:31)

Como cristãos temos que saber esperar o tempo do Senhor, sei que fácil não é, queremos tudo na hora e para os ansiosos de plantão Deus diz: Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, a vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus. (Filipenses 4:6) 

Segundo Passo: CONFIAR

Também temos que aprender a confiar no Senhor e crer que o tempo dele estar perto de chegar em nossa vida. Por inúmeras vezes pedir forças a Deus para aprender a esperar, afinal todos sabemos que não é fácil. Mas o Senhor sempre me ajudava, ele nunca nos abandona na prova, pelo contrário, fica lado a lado nos dando forças para vencer. 

Terceiro passo: BUSCAR MAIS A PRESENÇA DO SENHOR

Será impossível vencer os desafios dessa vida sem a tão valiosa presença de Deus. È justamente Nele que encontramos forças, sabedoria, paciência, tranquilidade para passarmos  por tudo e no final ter experiência para assim edificar a vida de outras pessoas. 
E Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. ( Jeremias 29:13)

Não importa o que estejas passando, tudo tem seu tempo e só poderás entender no final, aprenda a ESPERAR, CONFIAR e BUSQUE A PRESENÇA DE DEUS, só assim terás forças para vencer seja qual for a situação.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. ( Isaías 41:10)

Finalizo meus amores, desde já agradeço a visita de cada um, Deus abençoe, até o próximo post se Deus assim permitir. Bjsss!!!




Embaixadora de Deus






4 COMENTÁRIOS ❤

  1. ooooooooo glória!
    Que mensagem bonita e é realmente os 3 passos!!!!!!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda honra seja dada ao Senhor.
      Obrigada pela sua visita...Deus te abençoe. bjs

      Excluir
  2. Amém! Glória a Deus. Que post lindo, tocou em meu coração.
    Seu blog está um amor! Escrevo textos edificantes no És Filha do Rei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que Deus tenha tocado no seu coração..Toda honra é para Ele.
      Bjs e fica com Deus.

      Excluir