Olá Meus amores!!!! Como está sendo o feriado de vocês?
O meu está sendo maravilho, afinal escrever para vocês é uma oportunidade de Deus.
Há algumas semanas infelizmente surgiu o assunto de muita tristeza, o tal desafio da Baleia Azul. Vamos conversar um pouco sobre o assunto?





O Desafio Blue Whale, que traduzido para o português é Baleia azul, teve seus primeiros registros na Rússia e agora infelizmente chegou ao Brasil. O Nome do jogo é até bonitinho, mas prepara seus seguidores para a etapa final, A MORTE.

Há uma pessoa que fica por trás da telinha chamado por quem participa desse desafio de curador. Ele é responsável por falar as regras e passos a serem seguidos por quem de uma forma ou de outra resolver entrar nesse jogo.

O "Curador" propõe 50 missões horríveis, onde o 50° é cometer o suicídio, Os jogadores tem que realizar  desafios que são planejados pensando na fragilidade de cada jogador.

O que será que leva uma pessoa a chegar a esse ponto de realizar desafios que aos poucos vão se machucando até por fim tirar a sua própria vida? Muitas das vezes convivermos com pessoas , mas não somos capazes de perceber quando algo não vai bem com ela(e), infelizmente nossos jovens tem vivido um nundo tão avançado, se enchem de alegria externa, bens matérias, tem tudo ao seu alcance, porém não conseguem ter a alegria na alma e como cristão devemos está em alerta para poder ajudar a essas pessoas que acabam entrando na terrível depressão, que é um estado em que o humor fica deprimido, melancólico, "para baixo". O indivíduo sente angústia, ansiedade, desânimo, falta de energia e, sobretudo, uma tristeza profunda, as vezes tédio e apatia em fim.

Temos que ter mais compaixão por essas pessoas que infelizmente por sua fragilidade acabam entrando nessa, talvez muitos encontram nesse jogo a solução para o seu problema, Como filhas(os) e herdeiras(os) do céu devemos está prontas(os) para ajudar quem clamam por ajuda. (Tenhamos mais atenção!!) Vamos ficar em alerta, que possamos conversar mais com nossos familiares, amigos, vizinhos, pois só assim poderemos encontrar espaço para ajudar quando chegar o momento de angústia em suas vidas.

Não é o momento de julgar, e sim de orar por essas vidas e estar pronto para fazer a diferença nesse nundo de trevas. A palavra de Deus diz: O ladrão não vem, senão para roubar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida, e vida em plenitude. (João 10:10)

Infelizmente os mais fracos espirituais acabam caindo com mais facilidade nas garras e nos planos do inimigo. Oremos por essas vidas e fiquemos prontos para ajudar, pois pode ser que tenha uma pessoa do nosso lado precisando da nossa ajuda e nos estejamos desligado. 



Finalizo meus amores, fiquem com Deus e até o próximo post. Bjsssss!!!


Embaixadora de Deus





3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Claro, julgar nunca!
    Ninguém nunca sabe o que está se passando intimamente em cada um...


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page


    ResponderExcluir
  2. Isso é tão forte,fica na cara que é algo espiritual, as familias a cada dia devem buscar mais a Deus e sua proteção
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma situação muito triste e preocupante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir