Olá Embaixadoras(os) de Deus!!! Vamos a mais um post para a nossa edificação, afinal enquanto escrevo Deus também fala ao meu coração, pois como diz a palavra do Senhor: "Poque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir(revelar) os pensamentos e intenções do coração".  Hebreus 4:12


Filho meu estou com saudades, o que aconteceu que nunca mais me convidou para fazer parte da sua vida, dos seus problemas, do seu futuro, seu relacionamento pessoal. Você que sentia a minha presença dos cantos dos pássaros, na porta de emprego que abriu para você num momento que o país esta em crise, na família linda que tem, no noivado lindo que realizei por você..
Estou com saudades filho, muita saudades, você muitas vezes não via, mas sempre estivesse do seu lado, era tão bom ouvir você louvando o meu nome no intervalo do seu trabalho, deixando o conforto da sua cama para se prostrar de joelhos ao lado dela e passar um bom tempo falando comigo, eu estava bem juntinho de você, ouvindo seus pedidos, seus agradecimentos e ouvindo me exaltar. Como era maravilhoso!!!
Filho eu nunca desistir de você, estou com saudades, você precisa voltar para a minha presença, pois o que tenho para realizar na sua vida é maior que possa imaginar, só preciso que tenha um pouco de paciência filho, tudo o que deseja irá acontecer, mas na vida tudo tem um tempo, preciso que você amadureça para receber todas as bençãos que estou separando para ti.
Devo ser prioridade em sua vida filho, preciso que se entregue totalmente a mim e verás o milagre acontecer. Por favor não deixa todas essas tecnologia separar você de mim, sei que dei inteligencia aos homens para criar-las, mas nunca foi minha intenção que você desse mais importância a elas do
que a mim que sou o seu criador e Pai amoroso.


Estou vendo você ter tempo para tantas coisas, mas quando chamo a sua atenção para falar comigo, você fala mentalmente que estar cansado, com sono, com dor de cabeça, que as crianças não deixam você ter tempo, que seu marido não facilita para que você tenha mais tempo livre. São tantas das desculpa filho, que estou vendo o tempo passar em sua vida e nada posso fazer se você não colocar suas ansiedades na minha vontade.
Filho estou aqui como Pai esperando por você, pois sempre estarei pronto para te ajudar e fazer ser um vencedor nessa terra. EU TE AMO FILHO!!! Volta para os meus braços, volta para a minha presença, estou com muita saudades filho. Não seja teimoso, ouça o seu coração, estou dentro dele aquietando você para voltar ao primeiro amor, quando cada segundo na minha presença era mais que valioso. Estou aqui filho, você pode mim senti nesse exato momento é só sentir o pulsar do seu coração. Estou lhe esperando meu herdeiro do céu, vem vive o que tenho de melhor para a tua vida. TE AMO FILHO!!



Embaixadora de Deus





Deixe um comentário