Olá Tudo bem? Vamos a mais um post do Embaixadora de Deus. Desejo que seja edificada(o).


Muitas das vezes acabamos passando por situações que criam fortes feridas em nossos corações. Talvez a porta de trabalho tenha se fechado, não conseguiu passar no vestibular depois de vários anos de estudos e se  pergunta: Como assim? Se estudei tanto? Paguei cursos e preparatórios caríssimos  para ter mais chance de passar, porém não conseguiu a aprovação tão desejada. Perdeu um amigo ou familiar por fatalidade da vida. Aquele melhor amigo(a) se afastou de você de forma inexplicável, aquele rapaz ou moça que você tanto orava para Deus colocar em seu caminho aparece namorando outra pessoa e de uma forma ou de outra a tristeza passou a  guiar o seu coração então resolveu desistir de tudo dizendo: Não tem jeito, eu nasci para sofrer, irei deixar a vida rolar. Você chegou ao ponto de  perder o desejo de lutar.



"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 


Se você se encontra em qualquer uma dessa situação e acredita que não tem saída para sua vida a não ser ficar lamentando pelo que a vida não te ofereceu. Venho te dizer que existe um amor que é capaz de curar qualquer tipo de ferida; emocional, espiritual, profissional, esse amor é o de Jesus, se esta abatido clame por Jesus que ele vai te guiar pelo melhor caminho. 
Deixe Deus te guiar, ore com mais intimidade, louve com mais intensidade, leia a palavra do Pai com mais frequência, seja totalmente dependente dele e verás que as situações passaram a ser de vitórias em sua vida. Não basta simplesmente você ir todos os cultos, o que Deus deseja é que tenha ele como amigo e seja mais intimo dele, colocando todos os seus sonhos nas mãos dele, pois só ele tem o poder de fazer o melhor na sua vida. Viva uma vida de fé e na vontade de Deus, pois o amor maior vem dele.

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom.
O seu amor dura para sempre! 
Salmos 136:1




Finalizo meus amores, deixem seus comentários para ouvir a sua opinião que é de suma importância para mim.


Embaixadora de Deus





2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que palavra abençoada amiga, falou poderosamente ao meu coração. Jesus é o único que pode nos libertar de tudo o que nos oprime e nos angustia, Ele é poderoso pra fazer infinitamente mais daquilo que imaginamos. Abraços lindona!

    BLOG PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com a sua visita..Deus te abençoe linda. bjs

      Excluir