Olá minhas lindas Embaixadoras de Deus! Como vocês estão? Vamos a mais um post para a Glória de Deus.
Passava-se o dia e com ele chegava a noite, ao deitar-me ficava horas e horas conversando com o Pai sobre quem seria a pessoa que ELE estava separando para viver um amor ao meu lado. Imaginava: Como ele será? Qual será o seu nome, onde iriamos morar, como iriamos chamar um ao outro? VIDA, AMOR, QUERIDO, PAIXÃO, BEM MEU, MÔ,...Qual seria a cor dos seus olhos? O cheiro da sua pele? Passava-se tantas coisas sobre minha mente de adolescente. 
Toda menina sonha em encontrar alguém para amar e ser amada, encontrar alguém que seja o motivo do seu sorriso, que lhe faça feliz e viva ao seu lado, ainda mais quando se tem um motivo  maior para encontrar a FELICIDADE nos braços de um verdadeiro amor.


Muitas meninas sonham em encontrar alguém que seja capaz de mudar a sua vida, mas muitas também cometem o erro de não saber esperar o tempo de Deus para que essa pessoa possa aparecer. Não é em qualquer esquina que se encontra a pessoa capaz de preencher o seu coração. 
Para muitas hoje em dia é BREGA esse tal de "esperar a pessoa certa" para elas o que vale mesmo é sair namorando uns e outros para poder encontrar a pessoa certa. Mas o que dizer das tristezas que elas adquirem depois de cada relacionamento terminado? Das crises de achar que foi deixada por não ser bonita e interessante o suficiente para continuar vivendo um relacionamento. Por mais que elas dicam que não se importam com o namoro que terminou, na sua memória ficam registradas as sequelas de um namoro mau sucedido. Muitas vezes acabam se tornando frias com seus novos parceiros.

Meninas de Cristo, deixem Deus trabalhar na sua vida, orem ao Senhor, contem a Ele como seria a pessoa dos seus sonhos e deixem ele escolher por vocês, pois Deus é o ÚNICO que sabe das dificuldades que vocês irão passar lá na frente e por isso lhe dar uma pessoa capaz de suportar ao seu lado todas as tribulações dessa vida, ou vocês acham que casamento é só alegria? Sinto muito lhe informar que grandes são as lutas vividas em um casamento, mas quando se tem amor e a aprovação de Deus fica mais fácil suportar.


Eu sou muito feliz por ter esperado e ouvido a voz de Deus aprovando o meu casamento. Pois orei durante meu namoro e Deus me respondeu, por isso hoje eu vivo as promessas de Deus para minha vida amorosa. Sonhei e Deus realizou, mas claro que tudo aconteceu no tempo dele. Se foi fácil esperar? Claro que não, mas valeu a pena cada hora, semana, mês e ano de espera, pois quem espera no Senhor não tem motivo para se arrepender e sim de agradecer.

Viva o melhor de Deus para sua vida, ESPERE!

Deixem seus comentários para podemos interagir. Um abraço e fiquem todas com o Senhor.



Embaixadora de Deus





4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Dani seu post me fez lembrar aquele hino: Espera no Senhor sem desistir na certeza que ele não falha. Que as jovens reflitam no que você falou amiga.
    Bjs.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deus sempre tem o melhor.
    Já estou seguindo porque quero ser uma embaixadora de Deus linda Dani rsrsrs. <3
    Amei seu Blog

    https://virtuosastododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain Dany, eu amei o texto, eu tô esperando no senhor e como você falou é muito difícil, mas eu sei que vale a pena, principalmente vendo como estão os relacionamentos hoje em dia.
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dani que lindo esse post! Estou vivendo um relacionamento abencoado depois de ter esperado bastante em oracao. Deus foi me preparando e hoje vejo que ele esta realizando muito alem dos desejos do meu coracao. Palavras poderosas do seu texto. Beeeeijos

    ResponderExcluir