Olá Embaixadoras(os) de Deus!!! Tudo na paz? Acredito que sim, pois Deus cuida dos seus. Hoje trago para vocês mais uma reflexão, que Deus possa falar ao seu coração como falou ao meu.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10



Como seres humanos acabamos por passar por situações que tiram a nossa tranquilidade, vem o vento da aflição e agita o nosso coração, LAMENTAMOS, CHORAMOS E ATÉ CHEGAMOS A MURMURAR. Ficamos sem saber o que fazer, olhamos para os lados e não conseguimos ver uma saída, tudo parece não ter mais sentido. Então perguntamos como vencer o mar da aflição e voltar a viver uma vida de tranquilidade e esperanças de dias melhores? Onde podemos encontrar o alívio para a nossa alma? Muitas noites não conseguimos dormir, pois o pensamento fica buscando uma solução que não encontra.
Você se sente tão pequeno nessa terra tão injusta, que muitas das vezes só tem a oportunidade quem tem uma condição social melhor.
Mas tudo isso tem um propósito, claro que não poderei lhe falar qual seria esse propósito, pois Deus não contar os seus segredos a ninguém, mas uma coisa eu posso lhe falar, Deus nunca  abandona os seus filhos. No tempo certo essa prova tem um fim e chegará o momento de agradecer pelas bençãos recebidas. TENHAMOS FÉ!!!


 Temos que ter muita sabedoria vinda do céu para passar por situações de aflição, tenhamos calma, paciência, pois tudo nessa vida passa, seja qual for a situação, sendo ela fácil ou até as mais difíceis.
Façam depósito no céu,( Ore, busque a presença de Deus, leia a sua palavra, se consagre..) pois quando vinher as provas você irá sobreviver para contar depois.

Que possamos confiar no Pai, pois só ele tem a respostas para as nossas interrogações e solução para nossos problemas. 
Finalizo agradecendo a todas(os) que leram esse post, a Deus toda honra. Um forte abraço e até breve.

Embaixadora de Deus




6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Você sempre arrasando nos textos Dany! calam e paciencia é algo difícil de se obter, mas acho que momentos difíceis nos ensina á ser calmo e paciente.
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus! O Momento da aflição é tenso, mas a palavra nos diz: Pois no dia da adversidade Ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em seguro (Salmos 27:5). Para recebermos a proteção e vencermos à aflição devemos nos manter na posição. E como você mesmo disse: Deus não esquece seus filhos.

    Parabéns pelo post :)
    www.irmaobaiano.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo e esse blog então? Perfeito ameeei
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  4. Ai Daniela que post mais lindo e verdadeiro! Tudo acontece no momento certo, mas a gente às vezes fica querendo apressar tudo. Somente Deus sabe o que é melhor para nós e o momento de agradecer, até mesmo por esse "atraso" sempre chega. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Glórias a Deus. Amo seus posts amiga, muito me edificam! Continue sendo instrumento do Senhor, super beijo!!!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  6. Somente em Deus amiga conseguimos passar por tantas dificuldade não é? Precisamos de muita fé, sabedoria vinda do alto.
    Bjs amiga. Não consigo te encontrar no insta!!!!!
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir