Olá Embaixadoras(os)!!!! Tudo na paz!!! Claro que sim, pois mesmo passando por lutas sabemos que o Pai no momento certo chegará com uma providencia.



Hoje vamos refletir um pouco sobre o peso da nossa CRUZ, todos temos uma cruz a carregar nessa longa caminha da nossa vida, e que bom que a caminhada é longa, pois temos tempo de ver as promessas do Senhor sendo realizadas em nossas vidas. Muitas vezes reclamamos por achar que a vida está sendo cruel conosco, que tudo de bom só acontece na vida de outras pessoas menos na nossa, que a árvore do vizinho dar bons frutos, porém a nossa nem se quer tem as folhas verdes. Muitas vezes não conseguirmos dormir de tanta preocupação, ficamos super ansiosas, procurando um meio de resolver sozinha nossos problemas. A noite demora a passar, chegamos a pensar que Deus esqueceu das nossas pedições, que somos tão falhas que não temos o olhar de Deus em nossa vida.
Muitas vezes em oração não saem uma palavra, mas apenas as lágrimas caem sobre a Bíblia que lemos buscando uma resposta de Deus.
Por muitas vezes pensamos que não vamos aguentar carregar a nossa cruz, que ela está muito pesada, já estamos sem forças, falamos para Deus: "Não dá mais Senhor, está muito difícil, não irei conseguir." Aí Deus com sua imensa misericórdia, sabe da força que temos, pois a cada um ele só dar a cruz que possamos carregar, muitas das vezes ele só está querendo nos ensinar algo,(falo por experiência própria). Não olhe para o tamanho da sua cruz, sinta Deus te ajudando a carregar, ele não dá a cruz e sai de cena, mas fica do nosso lado mostrando o melhor caminho para levar a nossa cruz e no final ele esta com um belo  sorriso dizendo: Eu sabia que você iria conseguir filho, você ouviu a minha voz e aqui está a sua recompensa, agora volta e fala para as outras pessoas a lição e ensinamento que você obteve com toda essa trajetória. E não fica triste se lá na frente eu te entregar mais uma cruz, pois a maior eu já carreguei por você. Te amo filho!!!!


Embaixadora de Deus





2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Linda reflexão Dani!
    Sempre precisamos lembrar que Deus não nos abandona nas horas de dificuldade, muito pelo contrário, ele nos fortalece, para que possamos encarar este mundo, não é? ;D

    Bjs, Ju =***
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que poooost edificante amiga, super amei.. As vezes o problema é tão grande, a cruz é tão pesada, que pensamos em desistir na metade da caminhada... Esquecendo-nos que o Senhor está ali para aliviar o fardo. Que possamos orar pedindo ao Pai sabedoria para que nos momentos de adversidades não venhamos olhar o tamanho do problema e sim para o tamanho do nosso Deus. Bjs!!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir