Olá meus amores!!! Tudo bem com vocês? 
Hoje vamos começar um novo quadro aqui no Blog, EBAAAAA!!!!! Ele irá se chamar "UMA MÚSICA, UMA REFLEXÃO". Nesse quadro irei trazer para vocês reflexões de músicas que falam ao meu coração e que poderá falar ao seu também, muitas das vezes ouvimos muitos louvores, mas não paramos para refletir na mensagem que esse louvor está nos trazendo. Deus muitas das vezes quer mostrar a sua vontade em nossa vida, mas temos que aprender a ouvi-lo, temos que parar um pouco e meditar na sua palavra.


Vamos começar esse quadro fazendo a reflexão de um louvor belíssimo de uma dupla que admiro muito, CANÇÃO E LOUVOR, já vou logo falando que vocês perceberam a minha admiração por essa dupla, pois eu irei trazer reflexão de várias músicas deles. 

Vamos lá! 


Dependente


Pai, hoje eu vim dizer que não posso viver sem tua misericórdia E que eu dependo só de ti Posso perceber tua mão, em cada detalhe da minha história E que tens cuidado bem de mim Qualquer coisa que eu faça ainda será pouco pra retribuir Mas eu vim te entregar o melhor de mim Estou aqui pra servir e entregar minha adoração E reconheço que não mereço nenhum segundo da tua atenção Mas onde irei se só você tem o que dá vida pra o meu coração Sou carente, sou dependente de ti, Senhor Sou dependente pra viver, pra correr, para ser, para ter, para ver, pra sentir, pra saber, para andar, pra parar, pra louvar, exaltar, glorificar o seu nome eu sou dependente. Para ir, para vir, pra descer, pra subir, pra falar, para ouvir Eu sou dependente, pra chorar, pra tocar, pra falar o nome dele Pai, hoje eu vim dizer que não posso viver sem tua misericórdia E que essa igreja depende de ti Posso perceber tua mão, em cada detalhe da nossa história E que tens cuidado tão bem de nós Qualquer coisa que eu faça ainda será pouco pra retribuir Mas eu vim te entregar o melhor de mim Estou aqui pra servir e entregar minha adoração E reconheço que não mereço nenhum segundo da tua atenção Mas onde irei se só você tem o que dá vida pra o meu coração Sou carente, sou dependente de ti, Senhor Meu guarda fiel, farol que me mostra o rumo do céu Minha vida, meu ar, meu maior amor: É você senhor! Estou aqui pra servir e entregar minha adoração E reconheço que não mereço nenhum segundo da tua atenção Mas onde irei se só você tem o que dá vida pra o meu coração Sou carente, sou dependente de ti, senhor De ti Senhor
Vídeo da música: DEPENDENTE
Esse Louvor é um reconhecimento que somos dependentes do Senhor, que tudo que temos, que somos, vem dele, somos totalmente dependente dele. O Senhor tem cuidado de cada detalhe da nossa história, em várias situações não entendemos o trabalhar dele em nossa vida, porém Ele está sempre no controle e o melhor ele tem para aqueles que nele espera. 
Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. ( Isaías 40:31)

O que o Senhor tem feito em nossa vida é tão grande, que nada que façamos poderá retribuir.Você pode até pensar: Mas Deus não faz nada por mim, ainda não tenho uma casa, um carro, um emprego, um namorado, e ainda não fiz minha viajem dos sonhos, porém ele te deu    algo mais valioso que todas essas coisas. Sua vida.
Entregue sua vida ao Senhor, reconheça que ele é Deus e só ele, somente ele poderá dar vida para seu coração, reconheça que é dependente dele e você poderá desfrutar das bênçãos do Senhor em sua vida.
Então meus amores, finalizo por aqui desejando que esse louvor fale ao seu coração assim    como fala ao meu todas as vezes que o esculto. Deixo um abraço e fiquem com Deus..

Deixem os seus comentários, irei amar saber a sua opinião.   










8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que música mais linda!
    Amei ouvir!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!!! Feliz estou com a sua visita...Volte sempre.
      Que bom que gostou, realmente esse louvor é muito lindo.
      Deus te abençoe. Um abraço.

      Excluir
  2. Eu gosto muito de louvores, não conhecia esse, mas achei muito lindo. Parabéns pelo post.
    Beijos.

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda!!!!
      Obrigada pela visita.
      Deus seja contigo! Bjs

      Excluir
  3. Amiga, amei sua ideia de falar sobre louvores. Amo louvores que exaltam o Senhor e mostra o quanto ele nos ama. Não escuto muito essa dupla, mas conheço muita gente que assim como você, ama e ora pelo ministério deles.
    Beijoss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu realmente admiro muito o ministério deles, sinto a presença de Cristo na vida deles, seus louvores sempre falam ao meu coração.
      Fico feliz que tenha gostado da ideia.
      Um abraço amiga linda.

      Excluir
  4. Amo os louvores do canção e louvor, tocam realmente nos nossos corações, poste mais dicas assim amiga <3
    Beijos
    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Larisse Design: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que musica linda , eu não conhecia ♥

    beijooos

    ResponderExcluir