Olá meus amores! Chegou a Quarta- Feira, dia de post aqui no Blog. EBA!!!!!!!
Hoje vamos falar de cuidado com a pele, pois quem não gosta de manter ela sempre limpa e bem cuidada, para evitar manchas e as espinhas indesejadas. Como já falei para vocês em outro post, que podem está conferindo clicando AQUI, sofro com pele oleosa, então todo cuidado é pouco. Sempre procuro produtos que possam me ajudar a manter a pele limpa e sem oleosidade.

Já faz uns 3 meses que estou usando a Máscara Refrescante da AVON Care, estou amando o resultado. Ela tem pepino é chá verde na sua composição.






O que diz a marca?

Pepino Mask remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele limpa e fresca. Dermatologicamente testada.






Qual a minha opinião:

O produto é muito bom, deixa a minha pele limpa removendo as peles mortas, além de refrescar. A aplicação é muito fácil, estou tendo ótimo resultado. Vou comprar outro, pois o que tenho já está acabando, isso é prova do quando gostei da máscara.


Então meus amores, finalizo o post de hoje. E vocês, já usaram esse produto? Ou estão usando? Falem comigo nos comentários, vou amar saber o que vocês acharam do post.

Um abraço abençoado! Tchauzinho.



14 COMENTÁRIOS ❤

  1. Respostas
    1. Ela é boa né amiga? Estou amando também.
      Um abraço linda.

      Excluir
  2. Ola Dani,
    Nossa fiquei super curiosa em experimentar essa máscara agora com seu post.
    Sei que ela não é novidade na Avon, mais nunca usei e sofro demais com espinhas e pele oleosa.
    Vou ver se encontro por aqui e testar, quem sabe eu também não me dou bem =)
    Beijos
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa mesmo amiga, acredito que vai gosta, pois eu estou super amando o resultado.
      Um forte abraço, Deus te abençoe.

      Excluir
  3. eu uso essa mascara da avon e acho otima. Bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, essa máscara é ótima.
      Um beijo!

      Excluir
  4. Tenho outro creme para o rosto da Avon que gosto muito também e uso outro de outra marca, revezo...rs
    Todo cuidado ajuda com a pele né?!
    Curto muito os cremes da Avon por que são baratinhos e bons *-*
    Adorei a resenha!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga, são baratinhos e tem ótimo resultado.
      Um abraço, volte sempre.

      Excluir
  5. Nossa, eu nunca usei essa Dani rsrs já tive vontade de comprar, também já vi resenhas falando bem dela, assim como a sua, só falta experimentar agora haha

    bjus
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa amiga, ela é muito boa, eu particularmente estou amando o resultado.
      Um abraço linda amiga.
      Deus te abençoe.

      Excluir
  6. Menina, preciso achar tempo pra cuidar da minha pele. Meu dia precisava ter 36 oras, haha.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk pois é amiga, o tempo está super corrido mesmo.
    Um abraço linda.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani,
    adoro esses produtinhos que são assim baratos e funcionais.
    Bom saber que esse está aprovado.
    =)
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani,
    eu ainda não usei essa mascara, mas já usei uma de silicone, acho. Mas faz muito tempo e eu era tão nova que acho que o efeito não apareceu muito na época, mas agora, já estou na idade de cuidar com mais atenção da pele. vou procurar por ele ;D

    Bjs,
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir