Olá meus amores!!! Tudo na paz? 

Hoje trago para vocês uma reflexão que falou muito ao meu coração e sei que de alguma forma vai tocar o seu coração também.


JESUS SE IMPORTOU? Claro que sim! Ele simplesmente tinha uma perspectiva diferente. A mesma tempestade que fizera os discípulos entrarem em pânico o deixara sonolento. O que colocara medo nos olhos deles o fizera dormir. O barco era uma tumba para os seguidores e um berço para Cristo. Como ele podia dormir em meio a uma tempestade? Simples: ele tinha controle sobre ela.

Ele se levantou repreendeu o vento e disse ao mar: Aquiete-se! Acalme-se! O vento se aquietou, e fez-se completa bonança. Então perguntou aos seus discípulos: Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé?

Incrível. Ele não recita um mantra nem sacode uma varinha. Nenhum anjo é chamado, nenhuma ajuda é necessária. As águas revoltas se transformam instantaneamente num mar tranquilo. Calma imediata.(trecho retirado do livro Seu Nome
 é Jesus de Max Lucado. p. 54)

Bom meus amores, essa foi a reflexão que deixo para vocês. Sabemos perfeitamente que tempestade surgi em nossa vida, como doenças, luto, desemprego, mas confiemos que Jesus Cristo está em nosso barco para acalmar a tempestade. Basta tão somente confiar.
 Um abraço









3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que lindo a reflexão. Cristo é tudo na nossa vida e até hoje me emociono quando penso em tudo o que Ele fez e faz por mim. Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade..Deus é fiel...agradeço a sua visita...bjs

      Excluir
  2. Tudo na Santa Paz do Senhor querida :D eu sei o que é deserto e o que é prova... Mas
    nunca vi um justo desamparado, glórias sejam dadas a Deus, Ele não abandona aquele
    que N'Ele confia, Deus te abençoe, boa reflexão.
    Bjos

    www.nagiladomingos.com

    ResponderExcluir